Terceirização de Recepcionistas, Telefonistas, Atendentes e Controle de Acesso.

LIMP SERV®, Empresa Prestadora de Serviços Terceirizados e de Limpeza e Manutenção Predial, oferece serviços de colocação de mão-de-obra terceirizada,  especializada ou semi-especializada, com treinamento, orientação e supervisão constantes para cada função e posto de serviço, adequando seu procedimento padrão à cultura e necessidades específicas de cada cliente.

Terceirização de Recepção e Controle de Acesso.

Recepcionar bem os funcionários, visitantes e fornecedores, além do aspecto segurança, implica, sobretudo, em demonstrar profissionalismo e organização, contribuindo para a construção da boa imagem para o contratante.

Recepcionista Terceirizada

Recepcionista Terceirizada pode, também, executar as seguintes tarefas:

Prestar informações a clientes, visitantes e fornecedores.
Efetuar reservas de salas para reuniões; receber e fazer triagem de correspondências.
​Efetuar Atendimento telefônico e transferir chamadas (internas e externas).

As Recepcionistas da LIMP SERV® são orientadas e passam por treinamento especializado para identificação, cadastramento e registro de usuários, mantendo o controle de acesso de pessoas e autorização de entrada do visitante, podendo também fazer o controle de entrada e saída de materiais e equipamentos.

Atuamos em toda região metropolitana de São Paulo, com grande know-how na prestação de serviços terceirizados para empresas de diversos ramos de atividade, independente do porte ou segmento, e sempre focados na garantia de qualidade e soluções econômicas e eficientes.

Terceirização de Serviços de Recepção e Controle de Acesso.

Todos os colaboradores da LIMP SERV® são submetidos a rigoroso processo de recrutamento e seleção, investigação de antecedentes criminais e profissionais, passam por processo de integração e recebem treinamento e constante reciclagem.

Para cada tipo de serviço  são preparadas normas e rotinas, definidas e escritas no "Manual de Procedimentos", para avaliação e acompanhamento de Controle de Qualidade e nível de satisfação do cliente.